Gestão de Pessoas 2017Gestão de Pessoas 2017https://www.tre-sc.jus.br/transparencia-e-prestacao-de-contas/contas-publicas-1/convenios-termos-e-acordos/convenios/gestao-de-pessoas/gestao-de-pessoas-2017https://www.tre-sc.jus.br/@@site-logo/logo.jpg
Gestão de Pessoas 2017
N. |
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Objeto |
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Convênio (inteiro teor) |
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01/05ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Botuverá, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos e comprovação de residência, a fim de reforçar a segurança na identificação dos eleitores, evitar fraudes no alistamento eleitoral e prevenir a migração irregular do eleitorado. |
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01/38ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Itaiópolis, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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01/70ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de São Carlos, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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01/83ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Cunhã Porã, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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02/78ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Quilombo, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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01/42ªZE |
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Termo aditivo ao contrato nº 5/2017 celebrado, em 5 de janeiro de 2017, entre o Município de Ermo e o CIEE de SC, para a realização de estágio não obrigatório e obrigatório. |
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01/39ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Ituporanga, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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01/102ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Laurentino, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atuação junto ao cartório eleitoral exercendo atividades na área processual e administrativa do órgão eleitoral, inclusive procedimento referente à coleta de dados biométricos. |
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01/63ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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02/63ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Passos Maia, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atuação junto ao cartório eleitoral exercendo atividades na área processual e administrativa do órgão eleitoral, inclusive procedimento referente à coleta de dados biométricos. |
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02/42ªZE |
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Termo aditivo ao contrato nº 13/2017 celebrado, em 7 de março de 2017, entre o Município de Turvo e o CIEE de SC, para a realização de estágio não obrigatório e obrigatório. |
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01/47ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Tangará, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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01/34ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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02/34ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Morro da Fumaça, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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01/105ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Garuva, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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02/16ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Câmara Municipal de Itajaí, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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03/16ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Navegantes, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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01/16ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Itajaí, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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02/105ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Câmara Municipal de Garuva, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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06/87ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Corupá, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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01/87ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Câmara Municipal de Corupá, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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02/05ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Guabiruba, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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01/60ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Massaranduba, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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04/105ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Itapoá, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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03/105ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Câmara Municipal de Itapoá, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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01/64ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC, Prefeitura Municipal de Ilhota e a UNIGRAN, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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02/17ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC e a Prefeitura Municipal de Schroeder, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do e
leitorado com coleta de dados biométricos.
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476/17ªZE |
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Termo Aditivo ao Convênio 157/2017, onde as partes, de comum acordo, nos termos da Cláusula Terceira do convênio originário, resolvem prorrogar a vigência do termo de Convênio Nº 157/2017 por 12 (doze) meses, contados a partir de 1º/01/2018 e encerrando-se em 31/12/2018. |
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02/64ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC, Prefeitura Municipal de Ilhota, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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03/64ªZE |
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Cooperação institucional entre o TRESC, Prefeitura Municipal de Gaspar, mediante a disponibilização de recursos humanos para a atualização do cadastro de eleitores do Município, por meio de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. |
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