Balcão Virtual

TRESC Balcão Virtual

Balcão Virtual destina-se exclusivamente ao atendimento de advogados e partes em obter informações processuais.   

Conheça mais sobre o serviço navegando pelas abas acima.

Atenção: esse serviço NÃO deve ser utilizado para:

- substituir o peticionamento do PJe;

- o protocolo de petições;

- tirar dúvidas sobre a situação do eleitor.

Assim, se você deseja obter informações sobre seu TÍTULO ELEITORAL (1ª via, transferência, mudança de dados ou regularização), acesse o Atendimento de Título de Eleitor

Se você deseja obter certidões, tais como: quitação eleitoral, crimes eleitorais, filiação partidária, composição partidária, Negativa de alistamento (para quem ainda não possui título de eleitor), utilize o Formulário de Atendimento Virtual ao Eleitor.

Normas:

Requisitos :

O atendido pelo Balcão Virtual será realizado por meio do WhatsApp Messenger.

Se for usar o WhatsApp em um computador e deseja ser atendido com vídeo, baixe e instale o aplicativo (que NÃO é o WhatsApp Web) em sua máquina.

O serviço está disponível em dias úteis, nos seguintes horários:

  • Sede e Zonas Eleitorais: das 13h às 19hs

Para acessá-lo, utilize o link correspondente ao Juízo em que o seu processo está tramitando.

Para processos em trâmite no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina e para o atendimento pelo gabinetes dos membros do Pleno;

  • Balcão Virtual do TRESC e gabinetes (WhatsApp) (48 9 8807 5511)

Para processos em trâmite nas Zonas Eleitorais, clique no link correspondente ao respectivo Juízo.

Dica: os 3 últimos dígitos do número do processo correspondem à Zona Eleitoral. 
(Ex. Processo n. 0600XXX-XX,2021.6.24.0105 - refere-se a um processo em trâmite na 105 Zona Eleitoral).

 Portaria P N. 85, DE 5 DE JULHO DE 2021: regulamenta o funcionamento do balcão virtual, conforme determinado pela Resolução TRESC n. 8.027, de 8.4.2021.