Cartório eleitoral de Maravilha passa a funcionar em novo endereço
Atendimento presencial fica suspenso dos dias 22 a 26 de abril

O cartório da 58ª Zona Eleitoral, em Maravilha, passará a funcionar em novo endereço a partir de 28 de abril. A sede, antes localizada na Avenida Garibaldi, será situada na Avenida Sul Brasil, n. 448, Sala 02, Centro. Além de Maravilha, a 58ª Zona Eleitoral abrange o eleitorado de Flor do Sertão, Iraceminha, Santa Terezinha do Progresso, São Miguel da Boa Vista e Tigrinhos.
Por causa da mudança e instalação na nova sede, o atendimento ficará suspenso de 22 a 26 de abril. Durante a paralisação, os serviços eleitorais estarão disponíveis de forma online por meio do Autoatendimento da Justiça Eleitoral. No mesmo período, os prazos processuais também ficarão suspensos, sendo que aqueles que se encerrarem nestes dias, serão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.
A 58ª Zona Eleitoral é responsável pelo cadastro de mais de 31 mil eleitores. O novo endereço, porém, não altera os locais de votação, ou seja, as eleições ocorrerão nas mesmas escolas já conhecidas pelo eleitorado.
Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC