Justiça Eleitoral catarinense participa da Semana Nacional de Combate Ao Assédio e à Discriminação

TRE-SC promove evento sobre o tema na próxima quinta-feira (9)

Justiça Eleitoral catarinense participa da Semana Nacional de Combate Ao Assédio e à Discriminação

Na próxima quinta-feira (9), durante a Semana Nacional de Combate ao Assédio e à Discriminação, o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) realizará um evento sobre o tema. A programação começa a partir das 15h na Sala de Sessões do Pleno do TRE-SC.

Na abertura dos trabalhos o Juiz do Pleno, Flávio Pinheiro Neto, Presidente da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual, divulgará a Cartilha “Assédio Moral, Assédio Sexual e Discriminação: prevenção e enfrentamento no TRE-SC”. O magistrado também apresentará o questionário criado pela Comissão que será aplicado no decorrer do mês de maio.

Na sequência, a palestra “O assédio sexual de mulheres dentro e fora do ambiente de trabalho”, será ministrada pela Delegada de Polícia, Patrícia Maria Zimmermann D’Avila, Coordenadora das Delegacias de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso – DPCAMIs, em Santa Catarina. 

O evento terá transmissão ao vivo pelo canal do TRE-SC no YouTube

Aqueles que desejam obter o certificado de presença deverão:

1) Inscrever-se no link até o dia anterior ao evento: https://bit.ly/SemanaAssedio_Inscricao

2) Confirmar participação durante a realização do evento, no local ou por meio de link que será informado, no dia, no Canal TRESC do YouTube específico do evento.

3) Realizar avaliação do evento.

Instituída pela Resolução CNJ n. 450/2022, a Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação é realizada sempre em maio e inserida em agenda permanente dos tribunais. 

Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC com informações da CPEAMAS

 

Missão: Garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Acesso rápido