CNJ lança pesquisa de satisfação sobre páginas de jurisprudência do Judiciário
Participe da consulta e contribua para melhoria dos serviços jurisprudenciais no país

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) quer ouvir usuários dos serviços de jurisprudência dos tribunais brasileiros, incluindo do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), sobre a qualidade das ferramentas de consulta disponíveis na internet. Para isso, o CNJ lançou a Pesquisa de satisfação - Páginas de Jurisprudência do Poder Judiciário, que teve início no último dia 1º de agosto e vai até 30 de setembro.
A consulta é coordenada pelo Comitê de apoio do CNJ e visa captar a percepção e avaliação de quem efetivamente utiliza a pesquisa de jurisprudência e, assim, identificar necessidades de melhoria para a excelência dos serviços prestados.
Os dados obtidos serão utilizados pelo Comitê na elaboração de estudos e pareceres técnicos sobre a sistematização do serviço de jurisprudência no Poder Judiciário.
A iniciativa dá continuidade ao levantamento do CNJ iniciado em fevereiro deste ano, o qual deu origem ao Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário. O documento compila dados de 89 tribunais brasileiros e traça um panorama dos serviços jurisprudenciais em todo o país.
Agora, a intenção é completar esse relatório com as respostas de usuários desses serviços em todos os tribunais.
Os participantes da pesquisa não serão identificados e os dados apenas serão utilizados para gerar informações que auxiliem na melhoria dos recursos e serviços jurisprudenciais.
Participe da pesquisa de satisfação sobre as páginas de jurisprudência do Judiciário brasileiro.
Por Maria Heloísa Vieira/Jean Peverari
Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC